Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fases de Jogo














Documento realizado por mim sobre as fases de jogo como um breve resumo , foi na altura que comecei a minha carreira de treinador a época passada 2012/2013 no Grupo Desportivo Águias de Camarate no escalão de Benjamins A e na altura fiz este documento para os meus miúdos no intuito de eles perceberem , saberem e aprenderem e porque também na altura apercebi-me que eles precisavam de ter este conhecimento.
Pelo menos como treinador de futebol e tendo ainda pouca experiência e neste momento estar no meu terceiro clube e esta época 2013/2014 como treinador adjunto no Grupo Sportivo Loures-Academia Sporting , eu na minha opinião gosto de ensinar , de treinar a pratica mas também gosto de dar a teoria e foi assim quando comecei como treinador tive logo essa decisão de fazer assim e de ser assim agora está correcto ou não está correcto isso cada treinador tira a sua conclusão , para mim esta correctíssimo e farei sempre assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário